YouTube XMenu - Pedidos Online Facebook Instagram TripAdvisor

Notícias
 

14/10/2016
Conheça os 16 semifinalistas do 7º Concurso Santista de Pizza Amadora "Meu Nome Virou Pizza!"

Meu Nome Virou Pizza!Os 16 semifinalistas que irão disputar as sete vagas para a grande final do 7º Concurso Santista de Pizza Amadora "Meu Nome Virou Pizza!", promovido pela Kokimbos Pizzas & Picanha, já foram escolhidos. Ao todo, foram 60 inscritos na competição.

Doze receitas foram selecionadas por uma comissão avaliadora, que considerou os ingredientes escolhidos pelos participantes, ordem de montagem e modo de preparo. Outras quatro foram eleitas por voto popular na internet. Segundo o sócio-proprietário da Kokimbos e organizador do concurso, Felipe Sanchez Cidral, este ano a votação no site da pizzaria superou nossas expectativas. "Tivemos mais de 2.500 votos em uma semana de votação", conta.

As mais votadas pelo público foram as pizzas Ana Paula (316 votos), Dan Dan (312), Popeye (151) e Los Talos (143).

A escolha dos finalistas será realizada na unidade da Kokimbos do Boqueirão, nos dias 17 e 18/10 (segunda e terça). Durante as semifinais, serão gravados vídeos de 30 segundos de cada semifinalista, que serão postados na página da Kokimbos no Facebook.

Três jurados darão a nota técnica para cada uma das receitas, de até 9,5. As dez receitas que tiverem mais curtidas receberão mais meio ponto na nota final. Depois, serão somadas as notas dos jurados e do público e selecionadas sete receitas com maiores médias para a grande final.

Os jurados deverão levar em conta a combinação dos ingredientes, ordem de montagem e modo de preparo.

Na etapa final, que será realizada no dia 3 de novembro, no Shopping Parque Balneário, cada competidor selecionado contará, ao todo, com 20 minutos para mostrar sua criatividade e talento - para separação, preparo dos ingredientes e montagem da pizza. Não é necessário fazer a massa ou fornear. Para isso, haverá ajuda de profissionais da casa. A Kokimbos também irá fornecer todos os ingredientes para o preparo.

Durante todo o processo, os candidatos serão observados por um júri especializado. Em seguida, os jurados irão analisar aroma, sabor, preparo, apresentação e originalidade de cada receita.

As duas melhores pizzas ficarão, por um ano, no cardápio oficial da casa com o nome ou sobrenome dos seus criadores. Os finalistas também ganharão prêmios e um período de pizza grátis:

1º lugar 1 ano de pizza grátis (24 vales-pizza) + prêmios dos patrocinadores
2º lugar 6 meses de pizza grátis (12 vales-pizza) + prêmios dos patrocinadores
3º lugar 3 meses de pizza grátis (6 vales-pizza) + prêmios dos patrocinadores

Confira abaixo a lista dos 16 semifinalistas:

· Juliana Bezerra de Souza - Pizza Juliana
· Luciano Neto - Pizza Mortadela Enfeitada
· Bárbara Gama - Pizza Babi Gama
· Marco Aurélio Santos Brasil - Pizza Psiu Brasil
· Danley da Costa Paschoal - Pizza Dan Dan
· Maria Tereza Dal Monte Gonçalves - Pizza La Buduga
· Alexandre Nogueira Rainho - Pizza Los Talos
· Reinaldo Guerreiro - Pizza Do Rei
· Ana Paula Andrade Rodrigues - Pizza Ana Paula
· Luciene Fulco Pateiro Neves Asenjo - Pizza Mamma Mia
· Maira Izzo - Pizza Maira
· Fernando Lauar Fernandes - Pizza Libanesa
· Maurício Roman - Pizza Roman
· Thiago Fernandes Godoy - Pizza Godoy
· Tania Maria Candido Cunha - Pizza Popeye
· Carlos Eduardo de Souza Carvalho - Pizza Catharina

A 7ª edição do Concurso Santista de Pizza Amadora "Meu Nome Virou Pizza!" é uma realização do Grupo Kokimbos e tem o patrocínio da Porto Seguro, Therezópolis e Shopping Parque Balneário, apoio da OCB Administração de Bens e Condomínios, Adição Contábil, Zaros Escola de Negócios, Cromática, Marcelo Fabiano Fotografia, SB7 Som e Luz, Pura Água e Ar, Flor de Liz Agência de Turismo, Kascão, Baixada Taxi, Fornos Di Volpi, Chilli Beans, Automação 2000, Masano, Elo Assessoria de Comunicação e Sacaria Santista.



« ANTERIOR | PRÓXIMO »


VOLTAR