YouTube XMenu - Pedidos Online Facebook Instagram TripAdvisor

Notícias
 

07/05/2009
Na Kokimbos, o gosto de correr

As pizzas ganham cada vez mais ingredientes e recheios diferentes, criando sabores inimagináveis que se tornam desejados por todos. A trajetória da Pizzaria Kokimbos, completando 20 anos no ramo e com três unidades em Santos, nos 10 KM Tribuna FM é bastante parecida.

Incluída no top 10 dos pelotões da prova deste ano, o grupo de 265 pessoas, entre funcionários e clientes, promete em todo o trajeto, da Rua João Pessoa até a Praia do Gonzaga, a mesma alegria proporcionada ao paladar por um bom pedaço de pizza.

"E pensar que, no primeiro ano em que participamos, quase 10 anos atrás, tínhamos cinco, seis interessados. Ao longo do tempo, o número de inscritos foi crescendo e a nossa confraternização está sempre assegurada", lembrou Felipe Cidral que, ao lado do irmão Frederico, é sócio-proprietário da Kokimbos.

Tornou-se uma tradição a presença da pizzaria entre os grupos dos 10 KM Tribuna FM. Por sinal, o estopim para tudo isso partiu da própria dupla que comanda a casa e que, naturalmente, está incluída entre os integrantes do pelotão.

"Antes da formação da equipe, sempre participamos da prova por gostarmos de correr. E os clientes foram aparecendo, cada vez mais dispostos, formando todo esse movimento", contou Felipe Cidral.

Certamente, o fôlego dispendido para completar a tradicional prova também será necessária no encontro entre os participantes, logo após todos cruzarem a linha de chegada. Um autêntico relaxamento. Em todos os sentidos.

"Teremos muito chope e massagem feita por fisioterapeutas para o nosso grupo", adiantou Felipe.

10 KM TRIBUNA FM
Prova: 17 de maio de 2009.
Largada: às 9h.

(Fonte: Jornal A Tribuna - 07/05/2009 - caderno Esportes)


« ANTERIOR | PRÓXIMO »


VOLTAR